Notícias

Compras de Materiais Permanentes

Aos Pró-Reitores, Superintendentes, Secretários, Diretores e Chefes de Unidades Acadêmicas e Administrativas e demais servidores envolvidos nos processos de compras desta Universidade.

Resolução temporária para pesquisas no Painel de Preços

Prezados solicitantes,

O Painel de Preços, portal eletrônico disponibilizado pelo Governo Federal para realizar pesquisas de preços com entes públicos, está com problemas:

- não é possível ver o detalhamento da compra do item através do ícone “olho”;

Calendário de Compras 2021

Aos Pró-Reitores, Superintendentes, Secretários, Diretores e Chefes de Unidades Acadêmicas e Administrativas da UFES.

Pelo presente, vimos informar que está aberto o CALENDÁRIO DE COMPRAS 2021 para MATERIAL DE CONSUMO ESPECÍFICO. O lançamento das Solicitações de Compra no Portal Administrativo ocorrerá de 07.04.2021 a 30.04.21, com aprovação pelo Gestor de Recursos de 30.04.21 a 07.05.2021.

Treinamento de Compras 2021

A Diretoria de Materiais e Patrimônio - DMP/PROAD informa a todos que:

Levantamento de demandas de materiais para elaboração do Plano Anual de Contratação 2022

Informamos sobre o Ofício Circular nº 02/2021/DMP/PROAD, de 22/01/2021, que estabelece o levantamento das demandas de materiais das unidades dos campi de Goiabeiras e Maruípe desta Universidade, referente ao exercício de 2022. Texto completo disponível aqui.

Prazo para Solicitação de “Utilização de Registro de Preços Existente” – Portal Administrativo

Informamos que o prazo para envio e aprovação de solicitações de Utilização de Registro de Preços Existente no ano de 2020, por meio do Portal Administrativo, vai, impreterivelmente, até o dia 28/12/2020.

Todas as solicitações de sua unidade devem estar enviadas e APROVADAS pelo Gestor de Recursos  até o fim do dia 28/12/2020. Ao fim do dia o calendário será fechado e, em hipótese alguma, será reaberto.

Último dia para inscrição na Webconferência

Informamos que hoje, 30/09/2020, se encerra o prazo para a indicação dos servidores interessados em participar da Webconferência para orientação aos servidores de todas as unidades envolvidos com os processos de compras, referente à elaboração do ETP Digital e às mudanças nos procedimentos para pesquisas de preços.

Procedimentos relacionados à aquisição de materiais - Ofício Circular nº 027/2020

Prezado(a) Servidor(a),

Informamos sobre o Ofício Circular nº 027/2020 – DMP/PROAD/UFES, de 25/09/2020, que estabelece instruções acerca dos procedimentos relacionados à aquisição de materiais.

Divulgamos aqui seu conteúdo.

Informativo - Levantamento de demandas para PGC

Informamos que o orçamento disponibilizado para cada unidade administrativa, no sistema de levantamento de demandas para o PGC, deverá cobrir tanto as necessidades de material específico (por compra) quanto as de material estocável (cota de almoxarifado) do setor. Entretanto, o sistema permite ultrapassar até 10% do orçamento disponibilizado.

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910