Calendário de Compras 2018

À todos os Diretores e Responsáveis,

Pelo presente, vimos informar que se encontra aberto o CALENDÁRIO DE COMPRAS DE 2018 para Material de Consumo, no período de 07.03 à 13.04.2018, cujas orientações para a formalização dos pedidos se encontram na “Cartilha de Compras”, disponível no Portal Administrativo, acessado através do endereço: www.compras.ufes.br.

Convocação: Reunião sobre Produtos Químicos Controlados

CONVOCAÇÃO

Prezado (a) professor (a),

Considerando que a partir de 2015 a UFES vem sofrendo frequentes e sistemáticas vistorias e cobranças quanto ao controle de produtos químicos utilizados em seus laboratórios, notadamente aqueles que podem ser utilizados na fabricação de drogas e explosivos, vimos por meio deste, convocá-lo para reunião a se realizar no auditório do LABPETRO – Laboratório de Competências de Petróleo da Ufes, dia 26 de julho de 2017, às 10:00h, onde serão tratados os seguintes assuntos:

PAINEL DE PREÇOS – UMA NOVA FERRAMENTA PARA A PESQUISA DE PREÇOS

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, através da Secretaria de Gestão, publicou no último dia 20 de abril de 2017, a Instrução Normativa nº 3, que altera a Instrução Normativa nº 5, de 27 de junho de 2014, que dispõe sobre os procedimentos administrativos básicos para a realização de pesquisa de preços para aquisição de bens e contratação de serviços em geral.

Cadastro de Requisitante

O acesso ao Sistema Administrativo se dará por senha individualizada.

Sugerimos a indicação criteriosa de ao menos 2 servidores do setor, que ficarão autorizados a requisitar materiais e acompanhar  o andamento das solicitações.

O gestor de cada unidade deverá encaminhar um memorando com solicitação de inclusão de requisitante.

Para agilizar o cadastro do Requisitante, poderá enviar um e-mail para rodrigo.zardini [at] ufes.br com os dados do memorando.

Mudança de Prédio

Vitória/ES - 11 de Setembro de 2015.

Comunicamos que, por ocasião da mudança para o novo prédio do DA, estamos atualmente sem telefone. Os mesmos deverão estar em funcionamento ao longo da próxima semana.

O novo prédio está localizado ao lado do Almoxarifado do DA, próximo a Prefeitura Universitária.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.